Cada Minuto [atalho H]
16/10/2013 - 23:41

Moacir Junior será o técnico do CSE para o Alagoano 2014

Com conhecimento e experiência no futebol, Moacir Pereira, é o novo treinador do tricolor de Palmeira dos Índios. Graduado em Educação Física pela Universidade Federal do Estado de Minas Gerais (UFMG) e pós-graduado pela Universidade de Gama Filho.

Pereira começou sua carreira no Villa Nova - sua equipe de cidade natal, onde trabalhou 10 anos, tendo ocupado os cargos de treinador da equipe júnior, assistente técnico e treinador profissional da equipe. Passou uma temporada no Japão, onde logo depois de sua volta foi contratado pelo Cruzeiro, onde trabalhou como assistente técnico de Ney Franco liderando a equipe júnior.

Em passagem pelo Flamengo, Moacir teve a oportunidade de liderar a equipe em duas partidas (contra Santa Cruz e São Caetano). Ele trabalhou também em outras grandes equipes como Coritiba, Botafogo e Atlético Paranaense, logo depois Moacir trabalhou como assistente técnico da Seleção Brasileira de Futebol Sub-20. Seu último trabalho foi na equipe profissional da primeira divisão na Coreia do Sul.

Moacir Pereira foi apresentado ontem, quarta-feira (16-10-2013) ao tricolor de Palmeira dos Índios. O CSE desde já deseja ao Moacir Pereira boas vindas e sucesso em sua nova jornada.

 

MinutoEsportes com com Ascom/CSE

Minuto Esportes: O portal de Esportes de Alagoas e Maceió | Jornal online 24 horas, últimas notícias, as matérias mais recentes, blogs de Alagoas e de Maceió e muito mais. © 2014- Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Minuto Esportes: O portal de Esportes de Alagoas e Maceió | Jornal online 24 horas, últimas notícias, as matérias mais recentes, blogs de Alagoas e de Maceió e muito mais..