Postado em por MinutoEsportes com Prontos Para Luta em EsporteLutas

Lesão tira Rocky Junior da sétima edição do Coliseu Extreme Fight

Por MinutoEsportes com Prontos Para Luta

A sorte não está do lado do campeão Mundo Hispano de Boxe, Rocky Junior, que vê mais uma vez sua estreia no MMA adiada por causa de uma lesão. O atleta do boxe fraturou a quinta costela do lado direito e fica fora do card da sétima edição do Coliseu Extreme Fight.

De acordo com o fisiatra Delane Henrique, Rocky só deverá treinar após dois meses de recuperação. “Foi acometido uma lesão em seu treinamento que fraturou a quinta costela do lado direito, isso impede o lutador de ir para o combate, porque ele corre o risco de fazer uma lesão mais grave durante a luta, se ele sofrer algum traumatismo no local. Isso pode gerar até uma perfuração de pulmão", disse o médico fisiatra.

Após lutar pelo Coliseu K1, Rocky vinha se preparando para sua segunda tentativa de estreia no MMA, antes de sofrer a leão. “O Rocky é um ícone no boxe, até o próprio Eduardo Canuto já me disse ‘Mário ele é o melhor Kickboxing que eu já vi passar em Alagoas’. Já tem um ano que ele treinava chão, estava com muita vontade, apesar de tudo que ele fez no boxe, para estrear no MMA”, disse o presidente da organização, Mário Lobo.

Agora o repouso é o companheiro desse guerreiro dos ringues e só depois desse período é que vamos saber sobre o futuro desse lutador que hoje se concentra no carinho da família.

Deixe seu comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.